PLENÁRIO

Desde o início da legislatura o vereador já apresentou mais de 20 moções visando melhorias em diversos locais da cidade, além das indicações propostas.

Destaque para as moções:

9499 - Que solicita ao executivo a possibilidade de viabilizar a retomada de convênio com o Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT), que visa dar mais um ponto de apoio ao atendimento de pronto socorro na cidade.

9500 - Solicita em caratér de urgência que o executivo promova a limpeza dos bueiros das principais vias da cidade, a fim de se evitar os constantes alagamentos que ocorrem ao menor volume de chuva.

9515 - Solicita a recuperação do Mirante na Granja Guarany.  Após visita feita a AMAGG, e conhecer de perto as necessidades do bairro, o vereador fez apelo ao executivo que promovesse uma ação de recuperação do Mirante da Granja Guarani, ressaltanto a importância da preservação da cultura e de um patrimônio que faz parte da história de nossa cidade.


9529 - Solicita a ampliação do programa de auxilio transporte, que beneficía alunos que estudam fora do município, e que de acordo com dados levantados não está sendo satisfatório para atender a demanda existente.


9530 - Solicita que as instalações do Tiro de Guerra seja utilizado como base provisória de apoio ao 16º GBM TERESÓPOLIS, para que posteriormente seja feito um posto avançado no bairro.  O verador ressalta que o bairro mais populoso da cidade corre sério risco em caso de grande tragédia aja vista que as principais vias que ligam o quartel até o bairro são alvos constantes de cheias e podem impedir o acesso das viaturas até o local da ocorrência.


9598 - Solicita melhorias nas condições de trabalho, para os feirantes da antiga CARGA PESADA, que hoje estão acomodados de forma precária na praça Governador Roberto Silveira, no bairro São Pedro.

Nenhum comentário: